• Entregas em 24h, de Segunda a Sábado.
  • Encomende num dia útil até às 16h00, entregamos no dia útil seguinte!

5 ideias para um S. Valentim sem imprevistos

Berta Mendes 1 Fevereiro 2021 0 comentários

Este ano o Dia dos Namorados será diferente! Vamos ter um São Valentim com menos passeios, menos deslocações, mas nem por isso deixaremos de oferecer flores à nossa cara metade!

Este dia é por muitos considerado o dia mais romântico do ano, sendo por isso o que mais combina com flores. Para que nada fuja do seu controlo, tendo em conta o panorama atual do país, queremos dar-lhe hoje algumas ideias para que seja possível surpreender quem mais ama da melhor maneira e no conforto da sua casa. Conte connosco para receber a sua encomenda de flores e preparar tudo sem que ninguém desconfie de nada.

Esta parece que é a altura certa de fazermos aquelas “cenas à filme” que ficam lindas e que sabem ainda melhor… Vamos a isso?

O madrugador

Se é aquele namorado matinal que acorda cedo mas deixa a sua princesa a descansar mais um tempinho, prepare-lhe um bom pequeno-almoço e leve-o à cama, acompanhado de um bouquet de flores frescas da nossa coleção. Espreite aqui.

O mágico

Para quem gosta de espontaneidade nada melhor que receber o seu bouquet e guardá-lo naquele sítio onde ninguém dará por ele. Esta é a oportunidade de tirar as flores da cartola sem que ela desconfie de nada, criando assim um momento super inesperado!

Amantes de spa

Para os românticos incuráveis e amantes de relax, este é o dia de lhe preparar um banho de espuma requintado e romântico: abuse nas velas, nas pétalas e nas flores espalhadas!

O cozinheiro

E claro… para quem não prescinde do jantar romântico habitual, aproveite este dia em casa para se agarrar ao livro de receitas e preparar um jantar especial com uma mesa repleta de flores, bem como o ambiente em redor!

O corajoso

Por fim, acreditamos que este é mesmo um ano para dar aso à sua imaginação e criar ideias diferentes de a surpreender. Por exemplo, se este o ano que vai dar o passo especial e fazer o pedido de casamento à sua cara-metade, então porque não surpreender com uma caixa de rosas e colocar a maravilhosa jóia do pedido no centro?

São inúmeras as ideias que se podem ter para proporcionar um momento especial neste dia em que se celebra o amor, mas uma coisa não pode faltar independentemente da ideia: flores frescas!

Porque sabemos bem a fase menos fácil que passamos, este ano deixamos uma dica especial também: não se preocupe com as refeições, adira ao takeaway e ajude também a restauração nacional! A Flores no Cais está agora também na Glovo, e fazemos entregas no próprio dia no Montijo e Almada. Qual destas ideias vai por em prática? Conte-nos tudo nos comentários!

Note que: O dia dos Namorados em 2021 é num Domingo, dia em que não fazemos entregas, sendo que as dicas que se seguem pressupõem uma entrega antecipada, por exemplo, no Sábado de manhã.

Author avatar

Berta Mendes

Adora flores, as favoritas são Peónias e a sua cabeça é uma estufa de ideias a desabrochar a todo o momento. Da raíz até às pétalas, vai contar-vos tudo sobre flores.

Publicar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *