• Order on a working day until 4pm, we deliver on the next working day in Portugal.
  • Delivery in 24h
  • Free Shipping from Monday to Friday
  • Directly from the Grower

As flores para cada tipo de casal no Dia dos Namorados

Flores no Cais 1 de February, 2020 0 comments

O Dia dos Namorados está aí à porta e desta vez fomos à procura de uma curiosidade para partilhar convosco: as flores ideias para cada tipo de casal!

Note que, especialmente neste dia, apesar da nossa coleção ter uma grande variedade de ramos, é difícil “fugir” das emblemáticas rosas. Sempre que se fala em romantismo, amor, namorados e pedidos especiais, não podemos negar que as rosas são as protagonistas do momento e a verdade é que sem elas, esses momentos não são a mesma coisa! Então, mas que tipos de casais há? Selecionámos quatro estilos distintos e vamos começar por analisá-los um a um:

O Casal Número 1

O tipo de casal que começou a namorar em primeiro lugar, pensa em casar e ter filhos antes de tudo e todos. Vivem a planear o casamento, a pensar no futuro, em todas as coisas que pretendem realizar juntos: comprar uma casa, um carro, fazer aquela viagem que ainda ninguém fez, sair do país, etc.

Para este casal, nada melhor do que um ramo com a flor mais antiga da história, que é também o nosso número 1 de vendas nesta data: O ramo Rosas À La Carte é personalizável em cor e quantidade (10 a 120 pés de Rosas), para que este casal possa continuar a sonhar euforicamente.

O Casal Independente

Cada um tem os seus amigos: O homem vai jogar futebol, às cartas e faz programas com os amigos onde a namorada não entra e ela não se importa com isso, pois tem seu próprio grupo de amigas onde o namorado também não se encaixa. Não são nem um pouco agarrados, cada um faz as suas coisas, à sua maneira, no seu próprio espaço. Pode parecer impossível, mas este relacionamento funciona!

Mais independente do que os nossos ramos, só as nossas orquídeas. Para este tipo de casal recomendamos a nossa mais recente novidade: a Orquídea Azul ou Azul Bicolor para ele, e a Orquídea Cor-de-Rosa ou Rosa Intenso para ela. Uma explosão azul e rosa que pode ser facilmente mantida por este casal, embora com alguns cuidados básicos.

Os Super Amigos

As gargalhadas estão em primeiro lugar, são carinhosos um com o outro, mas quando estão sozinhos. As pessoas à volta costumam pensar que são irmãos ou amigos de tão desligados e singelos. Brincam o tempo todo e conversam como amigos que se conhecem a vida toda.

Este casal costuma ser os favoritos no grupo de amigos, por isso, selecionámos também o nosso favorito nesta coleção especial de São Valentim: O nosso ramo Natalya em tons rosa pastel transmitem essa amizade e consegue fugir às tonalidades e consegue ainda assim representar uma enorme cumplicidade entre ambos.

Os Mimosos

Um dos nossos favoritos, por isso guardámos para o fim. Este casal é natural no início do namoro, falam como um bebé e muitas vezes no diminutivo, onde um está o outro está também, não querem fazer nada se não tiverem na companhia um do outro, são daqueles que esperam na porta da casa de banho porque não podem entrar juntos e quando estão separados, mesmo que por alguns minutos, já começam com mensagens de saudades.

Para este casal, a melhor mensagem de saudade é mesmo enviar uma Caixa de Rosas Romântica, uma combinação de rosas vermelhas e rosadas com um estilo despenteado e dinâmico, onde pode anexar a sua dedicatória mais mimosa sem qualquer custo extra.

Já identificou o seu tipo de casal? E o ramo que vai oferecer? Será algum dos sugeridos ou outro da nossa coleção temporária? Conte-nos tudo nos comentários ❤️

Post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *