• Haga su pedido hasta las 16h de un día laborable y lo entregaremos al día siguiente en Portugal continental.
  • Entrega en 24h
  • Envío Gratuito de Lunes a Viernes
  • Directamente del Productor

O melhor de dois mundos: flores e crianças

Flores no Cais 1 de junio, 2019 8 comentários

Este mês decidimos inaugurar este cantinho no nosso website, onde encontrará os mais diversos artigos sobre flores: uns mais gerais, outros mais específicos, mas sempre com um ponto em comum: todos especiais e únicos.

Decidimos começar num mês que dedicamos às crianças, talvez por ser um mês de sol, calor, boas vibrações e com imensa energia, o que cria algum magnetismo com as nossas flores.

Os sorrisos desmedidos que as crianças esboçam quando se deparam com uma flor é delicioso. Desta vez decidimos surpreender o nosso querido Tomás My Special Baby, com uma oferta especial para florir o seu dia Mundial da Criança, porque no fundo:

“As crianças são como as flores, é preciso plantar, dar-lhes luz e regar com carinho para que desta forma criem o seu caminho.”

Apostámos em Peónias, Limonium e Eucalipto Parvifólia. A nossa querida protagonista do mês de Maio que se prolonga até Junho: a Peónia, não podia subtrair-se a esta maravilhosa criação infantil. Uma flor que transmite delicadeza, suavidade e que por si só é amorosa e desejada por quase todos, lá está: é como as crianças!

A outra opção foi limonium, uma planta rústica que não necessita grandes cuidados, só precisam de luz e muito sol, quanto mais direto for, melhor. Uma flor que abraça da melhor maneira qualquer ornamento floral e decorativo, e o toque final que fica sempre bem.

Por fim o nosso maravilhoso eucalipto parvifólia: uma variedade com produção durante praticamente todo o ano. Teve um destaque mais campestre e intimista, o que acaba por complementar da melhor maneira todos os tons coloridos das flores e transporta-nos para um universo mais fresco e leve.

Estas foram as três maravilhosas criações da natureza que considerámos rimar com este fantástico Dia da Criança e não podíamos estar mais felizes com o resultado… O Tomás adorou, e por aí? Diga-nos nos comentários o que acha desta maravilhosa combinação.

Publicar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *