• Commandez avant 16h d'un jour ouvrable, nous livrerons le jour ouvrable suivant au Portugal continentale.
  • Livraison en 24h
  • Livraison Gratuite du Lundi au Vendredi
  • Directement du Producteur

Como incorporar as cores do Outono em sua casa

Flores no Cais 28 de octobre, 2021 0 commentaires

Chegamos à época do ano em que existe maior diversidade de cores, por isso, nada como convidá-las a entrar. Visto que vão estar entre nós apenas durante algum tempo, os tons torrados tão típicos e oferecem argumentos em abundância para embelezar a nossa casa.

Falaremos de alguns objetos simples, mas marcantes, os quais darão um toque de natureza ao ambiente da nossa casa e seguramente resultarão numa harmonia que vai convidar a passar mais e melhor tempo enquanto arrefece lá fora. 

Fruteiras

Tantas vezes banalizadas pelos nossos hábitos de consumo, as frutas representam algumas das verdadeiras maravilhas da natureza. Não ter uma fruteira em casa é deixar passar a oportunidade de lhe dar um toque único, repleto de perfume e de desculpas para se deliciar com um snack saudável.

Não se esqueça de fazer o stock fluir enquanto vai substituindo as peças iniciais. A beleza aliada a bons nutrientes farão maravilhas por si este Outono.

Flores irresistíveis

Se algo nos fala mais alto no momento da mudança de estação, as flores resultam seguramente no constatar dessa mudança. Porque não combinar na perfeição algumas das melhores opções floridas como a peça central da sua casa?

Na mesa de café ou no aparador, nada como trazer um pouco da natureza para dentro das portas e convidar-nos a relaxar num ambiente mais sereno e belo. A Flores no Cais faz as suas flores preferidas chegarem à porta de sua casa em 24h com entregas gratuitas, para que possa desfrutar do conforto do seu lar, sem ter de sair de casa.

Uma cama Outonal

Talvez ainda não tenha chegado a altura para redecorar a sua casa por completo, mas mesmo que já esteja a pensar em quais serão as próximas cores a dar vida às suas paredes, pode começar pelos tecidos.

Um lençol nos tons que já mencionámos anteriormente, em combinação com um belo arranjo de flores vão-lhe dar novo ânimo ao despertar nos dias mais frios.

Almofadas da Época

Amarelo torrado ou vivo, cinzento claro e algo contrastante. As cores preferidas para 2021 enchem-nos de esperança num Outono repleto de positivismo. Nada como convidá-las a permanecer no conforto do seu sofá ou na almofada de um cadeirão.

Vai agradecer a iniciativa aliando beleza à comodidade quando receber amigos, familiares ou até mesmo deixar-se num estado de preguiça ideal para um domingo à tarde.

Dar vida às paredes

Com a vida ocupada que a maioria de nós tem, é natural que por vezes nos esqueçamos de dedicar algum tempo a embelezar o nosso lar. O resultado é imediato e afeta a nossa disposição, produtividade e torna-se inclusive viciante.

Seja na sua sala, casa de banho ou hall de entrada, um belo quadro representativo do Outono vai dar uma outra alma ao espaço.

Naqueles fins de semana de chuva em que não lhe apetece mesmo sair, porque não dedicar-se à arte a produzi-los? Quer utilize os tons de amarelo torrado e cinza ou resolva utilizar folhas secas para emoldurar, o resultado não será menos que espantoso.

 

O Outono não tem de ser uma época do ano deprimente. Ainda que os dias se encurtem e o clima comece a ficar menos convidativo para passear no exterior, existe uma beleza e caráter único nesta época do ano.

Aceitá-lo como parte integrante da beleza que existe em redor e convidá-la a entrar na sua casa vai renovar o ambiente, criando assim uma sintonia que até então poderá ter estado em falta na sua casa.

Poster un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *