• Entregas em 24h, grátis de segunda a sexta

Perguntas Frequentes

Olá estimado cliente, em que podemos ajudar?

Informações Gerais

O que vou receber exactamente?

Na Flores no Cais, gostamos de dizer que além de flores, está a oferecer uma experiência única composta por:

Um ramo de flores com um design exclusivo que permanecerá hidratado durante todo o envio. Instruções e alguns nutrientes de oferta para cuidar melhor do seu ramo, além de uma dedicatória com tudo o que quiser dizer à pessoa sortuda. Tudo protegido, embrulhado à mão, e dentro de uma caixa desenhada especialmente para a ocasião.

Como obter e aplicar cupões?

Os cupões podem ser obtidos seguindo-nos nas redes sociais, subscrevendo as nossas newsletters ou comprando regularmente na nossa loja online.

Depois de ter um cupão de desconto, pode inseri-lo na página do cesto ou de checkout. Deve inserir o código e clicar em “aplicar cupão” para que o desconto será aplicado de imediato.

Têm uma loja fisica?

Temos sim. Visite a nossa página de contactos e descubra o endereço, contactos e horários das nossas lojas físicas.

Posso enviar flores periodicamente?

Se pretende receber ou enviar flores periodicamente para a mesma morada, tudo o que precisa é de subscrever um dos nossos planos de assinaturas para receber flores semanalmente, a cada duas semanas ou a cada mês.

Envios e Entregas

Entregam fora de Portugal?

Por enquanto enviamos apenas para Portugal continental para podemos garantir a melhor experiência e a frescura de nossas flores.

Fazem envios anónimos?

Depois de analisar centenas de casos conduzidos por compradores e receptores de flores, apenas o contacto telefónico do remetente é facultado à transportadora para não estragar o fator surpresa.

Este contacto telefónico é importante para que o estafeta possa concluir a entrega com sucesso em caso de dificuldades com a entrega por algum motivo. Se pretender um envio anónimo, deve deixar essa nota no checkout, juntamente com o contacto do destinatário em alternativa ao seu.

Quando posso receber o meu pedido?

Se fizer o seu pedido antes das 15:00, o seu pedido chegará no dia útil seguinte a qualquer ponto de Portugal Continental. Se, por outro lado, fizer o seu pedido após as 15:00, este será entregue após 2 dias úteis.

Mais informações sobre envios e entregas aqui.

E se o destinatário estiver ausente?

Os nossos parceiros de logística tudo farão para entregar o seu ramo na morada e dia indicados: novas tentativas de entrega, conversando com vizinhos, ligar ao remetente ou à Flores no Cais, pedir uma morada de entrega alternativa, etc.

Se por algum motivo não conseguirem entregar o ramo, entre em contacto connosco enviando um email para ola@floresnocais.pt

Faremos tudo ao nosso alcance para resolvê-lo e, se não conseguirmos resolver no mesmo dia, não se preocupe porque vamos entregar no dia seguinte. Os ramos estão protegidos para aguentar vários dias e caso não cheguem bem, nós ajudamos.

Quais os horários de entrega?

A Flores no Cais não consegue garantir entregas em horários específicos, pois tudo depende das rotas dos nossos parceiros de distribuição. As entregas são feitas aproximadamente entre as 8:30 e as 19:00 com portes grátis.

Como seu se foi entregue?

No dia útil anterior à entrega, quando o seu pedido for expedido, deverá receber no seu email uma notificação de “Encomenda Concluída” que contém um tracking code.

Caso não encontre o seu tracking code, envie um email para ola@floresnocais.pt

Trocas e Devoluções

E se o ramo não chegar em condições?

Para nós, é essencial dar-lhe o melhor serviço possível e fazemos tudo ao nosso alcance para que as flores cheguem frescas e em perfeitas condições.

Se tiver uma má experiência com a Flores no Cais, envie-nos uma foto para ola@floresnocais.pt até 24h depois de receber o seu pedido.

Queremos garantir que não sai prejudicado de forma alguma, afinal, estamos aqui para criar sorrisos!

Quais as formas de reembolso?

Established fact that a reader will, taken possession of my entire soul, like these sweet mornings of spring which I enjoy with the theory of ethics.

Onde recebo o reembolso?

De um modo geral, o reembolso será efectuado para o mesmo método de pagamento que utilizou para efectuar a compra. Por exemplo, se pagou com PayPal, o montante reembolsado ser-lhe-á reposto via PayPal. Se pagou por Multibanco ou MBWay, deverá facultar-nos o seu IBAN.

Alterações

Posso cancelar um pedido?

Sim, claro. Se por algum motivo deseja cancelar a sua compra, entre em contacto connosco o mais brevemente possível, através do email ola@floresnocais.pt

Se ainda não tivermos produzido e enviado o seu pedido, interromperemos o envio. Se o pedido já estiver em processamento ou a caminho do seu destinatário, não poderemos cancelá-la.

Posso fazer alterações após a compra?

Entendemos que por vezes são necessárias mudanças.

Por isso, caso seja necessário fazer quaisquer alterações ao seu pedido, por favor contacte-nos o mais rapidamente possível através de ola@floresnocais.pt

Se ainda não tivermos produzido e enviado o seu pedido, faremos a alteração solicitada. Se precisar de mudar os dados do recetor, podemos tentar agilizar junto do nosso operador de logística.

Posso alterar informações da minha conta?

Entre na sua conta através do menu Minha Conta. Depois de aceder, poderá modificar todos os seus dados (dados de contacto, morada, etc…).

Posso modificar/personalizar um artigo?

Lamentamos, mas esta opção não está disponível de momento. Temos sempre a melhor flor para os nossos ramos e modificá-la implicaria em uma perda de qualidade do nosso produto.

Pagamentos

Quais as opções de pagamento?

Pode pagar o seu ramo de flores com PayPal, Cartão de Crédito, Multibanco ou MB Way.

É seguro pagar no vosso site?

Uma das coisas mais importantes para nós é garantir a segurança do seu pagamento no nosso site.

Para que se sinta seguro ao comprar na Flores no Cais, usamos um certificado de segurança SSL para proteger os seus dados pessoais e as suas informações de cartão de crédito contra possíveis usos fraudulentos.

Posso comprar por telefone?

Se pretender pagar por Multibanco ou MBWay, conseguimos ajuda-lo a efectuar a sua compra por telefone.

Posso pedir fatura para a minha empresa?

Claro! Só precisa de preencher o campo “Contribuinte” na página do checkout e quando a sua encomenda for concluída irá receber uma factura em .pdf anexada ao e-mail de confirmação.

Posso comprar sem estar registado?

Não. É necessário registar ou entrar com os seus dados do Facebook ou do Google. Além disso, uma conta tem muitas vantagens e irá facilitar a entrada na sua área pessoal, ver o estado dos seus pedidos, bem como modificar informações pessoais.

Com que antecedência posso comprar?

Pode encomendar com até 30 dias de antecedência. Também recomendamos que o faça para podermos gerir melhor quaisquer alterações que possam ser necessárias.

Os nossos ramos

Como devo cuidar do meu ramo?

As flores são mais resistentes do que nós pensamos, mas mesmo assim exigem cuidados especiais para garantir a sua durabilidade. Portanto, é essencial que, assim que o seu ramo chegue, siga as indicações de cuidados a ter que enviamos dentro da caixa. Desta forma, consegue que as suas flores durem ainda mais tempo.

Os ramos correspondem às imagens?

Os nossos ramos seguem sempre ao máximo a imagem e composição que aparece na página do produto. Mesmo assim, como as flores são um produto fresco e estão dependentes da disponibilidade, podem haver pequenas variações nos ramos. Estas variações serão sempre favoráveis ​​ao produto mais fresco disponível, respeitando, tanto quanto possível, o ramo escolhido.

Quanto tempo duram os ramos?

Em média, os nossos ramos duram entre 7 dias a 2 semanas, mas depende de muitos fatores, começando pelos cuidados que as flores recebem assim que chegam o destino. Para maior durabilidade, sugerimos que siga as instruções que enviamos na embalagem.

Não encontrou o que precisava?

Entre em contato connosco para o e-mail ola@floresnocais.pt