Encomende até às 15h00 e receba no dia seguinte | Portes Grátis

  • Sem produtos no cesto.
Image Alt

Perguntas Frequentes

Geral

O que vou receber exatamente?

Na Flores no Cais, gostamos de dizer que além de flores, está a oferecer uma experiência única composta por:

 

Um ramo de flores com um design exclusivo que permanecerá hidratado durante todo o envio. Instruções e alguns nutrientes de presente para cuidar melhor do seu ramo, além de uma dedicatória com tudo o que quiser dizer à pessoa sortuda. Tudo protegido, embrulhado à mão, e dentro de uma caixa desenhada especialmente para a ocasião.

Onde e como posso usar os meus cupões?

Depois de ter o cupão de desconto, pode usá-los na página do cesto ou checkout da sua compra. Você deve inserir o código e clicar em “aplicar cupão”. O desconto será aplicado diretamente.

 

Os cupões podem ser obtidos seguindo-nos no Facebook, Instagram, subscrevendo as nossas newsletters ou comprando regularmente na nossa loja online.

Podem-me ajudar antes e depois da compra?

Antes de comprar na nossa loja online basta escrever para ola@floresnocais.pt. Vamos resolver todas as suas dúvidas pessoalmente.

 

Desde o processo de compra e envio, passando pela escolha do melhor ramo para cada momento ou estação. Pergunte-nos!

 

Após a compra, também estaremos à disposição, pois cada ramo é uma experiência que terá toda a nossa ajuda desde o início até o momento da entrega.

Como posso comprar na Flores no Cais online?

Escolha os ramos que mais gostar dentro das opções oferecidas pelo nosso catálogo e depois clique no botão adicionar.

 

Preencha as informações de envio, bem como os seus dados. Para isso terá 3 opções: Se possuir uma conta Flores no Cais, identifique-se, desta forma poderá gerir os seus pedidos, visualizar o seu histórico de compras, bem como modificar os seus dados. Se, por outro lado, preferir fazer login com a sua conta do Facebook ou Google+, também poderá fazê-lo. Por fim, tem a opção de registar-se, criando uma nova conta.

 

Preencha os detalhes da sua compra. Se concordar, aceite os termos e condições e efetue o pagamento através do PayPal, cartão de crédito, Multibanco ou MB Way.

 

Em circunstância alguma este processo de compra pode ser realizado pelo telefone.

Têm uma loja física?

Sim, temos duas. Ambas situadas no Montijo, Capital da Flor. A nossa loja principal encontra-se no Cais do Seixalinho, a um barco de distância da grande Lisboa. Por outro lado pode encontrar-nos também no Fórum Montijo. Mais detalhes sobre as nossas lojas na página de contactos.

O que faço se a compra não tiver chegado com a qualidade esperada?

Para nós, é essencial dar-lhe o melhor serviço possível e fazemos tudo ao nosso alcance para que as flores cheguem frescas e em perfeitas condições.

 

Se tiver uma má experiência com a Flores no Cais, envie-nos uma foto para ola@floresnocais.pt até 24h depois de receber o seu pedido. Faremos a substituição, reembolso ou cupões imediatos se a sua experiência não for perfeita.

 

Recomendamos a leitura dos nossos Termos e Condições onde abordamos este assunto mais profundamente.

Enviam para fora de Portugal?

Infelizmente, por enquanto enviamos apenas para Portugal para podemos garantir a melhor experiência e a frescura de nossas flores.

Como evitam incidentes com as entregas?

Analisamos e seguimos todos os dias os incidentes nas entregas. Todo o conhecimento adquirido é trabalhado em equipa com clientes, destinatários e empresas de transporte.

 

Os telefones dos clientes são enviados para os transportadores para que possam entrar em contacto, caso precisem. Eles não recebem o número de telefone do destinatário até que o cliente ou a Flores no Cais assim o decida. Isto serve para garantir ao máximo o efeito surpresa.

Posso enviar flores periodicamente para a mesma morada?

Claro que sim. Tudo o que precisa é de subscrever um plano de assinaturas Flores no Cais para receber flores semanalmente, a cada duas semanas ou a cada mês.

Alterações

Posso cancelar um pedido após a confirmação da compra?

Sim, claro. Não há problema!

 

Se por algum motivo deseja cancelar a sua compra, entre em contacto connosco o mais brevemente possível, através do envio de um email para ola@floresnocais.pt

 

Se ainda não tivermos produzido e enviado o seu buquê, interromperemos o envio. Se o pedido já estiver a caminho do seu destinatário, não poderemos cancelá-la.

Posso fazer alterações após a compra?

Entendemos que por vezes são necessárias mudanças.

 

Então, caso seja necessário fazer quaisquer alterações ao seu pedido, por favor contacte-nos o mais rapidamente possível através de ola@floresnocais.pt

 

Se ainda não tivermos produzido e enviado o seu pedido, faremos a alteração solicitada. Se precisar de mudar os dados do recetor, podemos gerir sem problemas junto do nosso operador de logística.

Posso fazer alterações no mesmo dia do envio?

As possíveis alterações no mesmo dia do envio são apenas as relacionadas com a morada de entrega, destinatários e horários. Para todas as alterações precisamos do número do pedido.

 

A alteração de uma morada deve ser feita o mais rapidamente possível e pode causar atrasos. Tudo isso deve ser gerenciado entre a Colvin e o nosso operador logístico. Em nenhum caso diretamente pelo cliente.

 

Alterações como intervalos de entrega, número da rua, andar ou outros detalhes esquecidos pelo cliente são possíveis de serem geridos diretamente com o operador logístico.

Como posso alterar as informações da minha conta?

Entre na sua conta através do menú “Minha Conta”. Depois de aceder, poderá modificar todos os seus dados (dados de contacto, morada, etc…).

Posso modificar/personalizar o ramo que aparece no site?

Lamentamos, mas esta opção não está disponível de momento. Temos sempre a melhor flor para os nossos ramos e modificá-la implicaria em uma perda de qualidade do nosso produto.

Pagamentos

Quais as opções de pagamento?

Pode pagar o seu ramo de flores com PayPal, Cartão de Crédito, Multibanco ou MB Way.

É seguro efetuar um pagamento com cartão de crédito ou débito no vosso site?

Uma das coisas mais importantes para nós é garantir a segurança do seu pagamento no nosso site. Para que se sinta seguro ao comprar na Flores no Cais, usamos um certificado de segurança SSL para proteger os seus dados pessoais e as suas informações de cartão de crédito contra possíveis usos fraudulentos.

Posso comprar flores por telefone?

O processo de compra deve ser feito online através da nossa plataforma.

Posso pedir uma fatura para a minha empresa?

Claro! Só precisa de preencher o campo “Contribuinte” na página do checkout e quando a sua encomenda for concluída irá receber uma factura em .pdf anexada ao e-mail de confirmação.

Posso comprar sem estar registado no site?

Não. É necessário registar ou entrar com os seus dados do Facebook ou do Google+. Além disso, uma conta tem muitas vantagens e irá facilitar a entrada na sua área pessoal, ver o estado dos seus pedidos, bem como modificar informações pessoais.

Posso comprar com uma semana de antecedência?

Sim, pode encomendar com até 30 dias de antecedência. Também recomendamos que o faça para podermos gerir melhor quaisquer alterações que possam ser necessárias.

Quando devo fazer um pedido?

As encomendas podem ser feitas no dia anterior à entrega do pedido, sempre antes de 15:00h.

Envios

A empresa de transporte envia algum tipo de mensagem aos destinatários?

Não. A Flores no Cais não cede o número de telefone do destinatário às empresas de transporte, por isso, não há nenhuma possibilidade de que qualquer mensagem ser enviada.

 

Apenas se houver algum incidente, a Flores no Cais ou o cliente têm a possibilidade de permitir o contacto entre a empresa de transporte e os destinatários.

 

Depois de analisar centenas de casos conduzidos por compradores e recetores de flores, esta decisão foi tomada para não estragar o fator surpresa.

Quando posso receber o meu pedido?

Se fizer o seu pedido antes das 15:00, o seu pedido chegará no dia seguinte a qualquer ponto. Se, por outro lado, fizer o seu pedido após as 15:00, este chegará após 2 dias.

O que acontece se não houver ninguém no ponto de entrega quando a encomenda chegar?

A nossa empresa de transporte fará todos os esforços para entregar o seu ramo na morada e dia indicados: novas tentativas de entrega, conversando com vizinhos, ligar ao remetente ou à Flores no Cais, pedir uma morada de entrega alternativa, etc.

 

Se por algum motivo não conseguirem entregar o ramo, entre em contacto connosco enviando um email para ola@floresnocais.pt

 

Faremos tudo ao nosso alcance para resolvê-lo e, se não conseguirmos resolver no mesmo dia, não se preocupe porque vamos entregar no dia seguinte. Os ramos estão protegidos para aguentar vários dias e caso não cheguem bem, nós ajudaremos.

Posso pedir para entregar logo de manhã (8:00) ou à tarde (16:00)?

A Flores no Cais não pode garantir entregas em horários específicos, pois tudo depende das rotas dos nossos parceiros de distribuição. As entregas são feitas aproximadamente entre as 8:00 e as 13:00 e das 14:00 às 19:00.

 

Recomendamos que as encomendas sejam feitas com mais antecedência e alertarmos para o facto de as encomendas poderem não ser entregues logo no início da manhã ou da tarde.

 

No entanto, dentro das possibilidades, oferecemos sempre aos nossos clientes toda a nossa experiência para que as entregas correspondam às necessidades dos clientes.

Como posso saber se o meu pedido foi entregue?

Entre em contacto connosco e nós respondemos! Envie um email para ola@floresnocais.pt

Os nossos ramos

Como devo cuidar do meu ramo?

As flores são mais resistentes do que nós pensamos, mas mesmo assim exigem cuidados especiais para garantir a sua durabilidade. Portanto, é essencial que, assim que o seu ramo chegue, siga as indicações de cuidados a ter que enviamos dentro da caixa. Desta forma, consegue que as suas flores durem ainda mais tempo.

Os ramos correspondem às imagens disponíveis no site?

Os nossos ramos seguem sempre ao máximo a imagem e composição que aparece na página do produto. Mesmo assim, como as flores são um produto fresco e estão dependentes da disponibilidade, podem haver pequenas variações nos ramos. Estas variações serão sempre favoráveis ​​ao produto mais fresco disponível, respeitando, tanto quanto possível, o ramo escolhido.

Como posso ter mais informações sobre o ramo?

Em cada página do produto, é indicada a composição de cada ramo. Para quaisquer outras perguntas, entre em contacto connosco pelo email ola@floresnocais.pt.

 

Se ainda tiver alguma dúvida, podemos ajudá-lo a esclarecer.

O que acontece se o meu ramo estiver vários dias sem ser entregue?

Dependendo do ramo e de outros fatores externos, um ramo pode resistir sem problemas, mas não podemos garantir que isso acontecerá em todos os casos.

O que podemos garantir é a assistência imediata no momento em que o cliente nos disser que o ramo não chegou como esperado.

Quanto tempo duram os ramos após chegarem ao destinatário?

Em média, os nossos ramos duram entre 7 dias e 2 semanas, mas depende de muitos fatores, começando pelos cuidados que as flores recebem assim que chegam o destino. Para maior durabilidade, sugerimos que siga as instruções que enviamos na embalagem.

Porque vejo uma variedade limitada de ramos no site da Flores no Cais?

Na Flores no Cais queremos recuperar a magia das flores e queremos fazê-lo com as flores mais frescas. Todas as manhãs, os nossos floristas vão ao nosso parceiro Florineve (produtor) à procura das flores mais belas e frescas. É por isso que a nossa coleção de ramos é limitada. Apostamos em designs criados com flores sazonais, garantindo a maior frescura para que possa desfrutar das suas flores por muito tempo.