• Encomende num dia útil até às 16h, entregamos no dia útil seguinte em Portugal continental.
  • Entregas em 24h
  • Portes Grátis de Segunda a Sexta
  • Diretamente do Produtor

Dia da Mulher: As flores que melhor as representam

Flores no Cais 2 de Março, 2024 0 comentários

Três amigas com três buquês diferentes. Flores que representam cada tipo de mulher.

No próximo dia 8 de Março, celebra-se o Dia da Mulher, uma comemoração que celebra a força, a coragem e a beleza das mulheres por todo o mundo. Nesta data tão especial, é altura de honrar o que é único em cada mulher, e nada melhor que demonstrar o seu reconhecimento ao oferecer flores!

A Importância do Dia da Mulher

O Dia da Mulher está oficializado em mais de 100 países e segundo o site oficial do Dia Internacional da Mulher, o mote para 2024 é “Inspire Inclusion”. O tema tem como objetivo inspirar a entender e a valorizar a inclusão das mulheres, na criação de um mundo mais justo e igualitário.

Quer seja através de uma linda planta, um arranjo floral pomposo ou um magnífico ramo, cada flor tem um simbolismo especial e uma forma carinhosa de demonstrar um carinho especial no Dia da Mulher.

Acompanhe-nos neste artigo e descubra qual é a flor ideal para presentear cada tipo de mulher da sua vida!

Mulher Romântica: Rosas

A mulher romântica tem um espírito apaixonado e vê a vida através de um prisma cor-de-rosa. Para ela cada momento é uma oportunidade para viver o amor e a paixão de forma intensa, e nada melhor que a Rosa para exprimir os sentimentos mais profundos à sua amada!

As Rosas são a escolha clássica e intemporal para as mais apaixonadas! Com o poder da sua beleza, fragrância e simbolismo, o nosso ramo de rosas Crush aquece o coração de qualquer mulher romântica, sendo uma poderosa arma de conquista.

Se quer surpreender a sua amada recomendamos a Rosa Preservada em Campânula, com uma durabilidade de 3 a 5 anos, ideal para manter o conto de fadas da relação vivo por mais tempo. Não esquecendo a Caixa de Rosas Cor-de-Rosa, que apesar da sua beleza efémera, faz uma surpresa super requintada, e quem sabe, quando as rosas derem de si, ela ainda poderá aproveitar a nossa luxuosa caixa artesanal para guardar as suas bijuterias.

Mulher Sofisticada: Orquídea

Caixa Orchid Blossom Cor-de-Rosa entre pernas de mulher. Demonstração de Força e Poder. Women Power, Girl Power

Caixa Orchid Blossom Cor-de-Rosa

A presença desta mulher é marcada pelo charme e sofisticação, criando uma aura magnética, capaz de captar a atenção de todos. Se pretende surpreender esta mulher refinada, não existe flor que represente maior sofisticação que a Orquídea.

A Orquídea é uma das flores mais elegantes e fascinantes, muito pela sua beleza única e por existirem espécies bastante exóticas. Declare a sua admiração com a sofisticada Orquídea Phalaenopsis, disponível em várias cores, que dá um ar elegante a qualquer ambiente.

Marque um jantar num restaurante requintado e no caminho ofereça o ramo Alaska, ou no final do jantar surpreenda com a Caixa “Orchid Blossom”, presentes infalíveis para impactar uma mulher com padrões elevados.

Mulher Extrovertida: Gerbera

A mulher extrovertida irradia alegria e boa energia por onde passa! É uma verdadeira lufada de ar fresco estar perto desta mulher cheia otimismo, e nenhuma flor representa tão bem esta energia como as Gerberas.

A Gerbera é uma flor radiante e capaz de brilhar em qualquer espaço ou ocasião, muito pela sua beleza única e diversidade de cores.

Surpreenda as suas colegas de trabalho, que contagiam o escritório todos os dias de energia positiva, e distribua as nossas Gerberas À La Carte. Se preferir surpreender de uma forma mais especial e elaborada, os ramos Cocktail e Bolero são duas excelentes opções.

Mulher Delicada: Margaridas

Com uma alma gentil e atenta aos pormenores, a mulher delicada é como uma brisa suave numa tarde de Primavera. Em cada gesto, esta mulher traz a sensação calma a todos os que a rodeiam e a sua presença transmite paz no meio do caos do mundo.

A flor perfeita para uma mulher delicada são as Margaridas! Agradeça às mulheres da sua vida que lhe inspiram confiança e delicadeza, como a sua mãe, avó ou até amigas de longa data, através do harmonioso ramo Calliope, composto por Margaridas, Íris e Rosas.

Pretende eternizar a sua homenagem? Recomendamos os delicados ramos de flores secas Fantasy Lilla e WOW Romântico, que duram mais de 6 meses, podendo adicionar uma dedicatória especial.

Mulher criativa: Íris

Mulheres criativas são verdadeiras artistas da vida! Esta mulher é capaz de florescer ideias dos lugares mais inesperados e vê a vida com uma visão colorida e exuberante. Os Íris são a flor que melhor representa a mulher criativa, muito pela sua capacidade de florescer em diferentes lugares e de se destacar no ambiente onde está.

O nosso ramo Cély, promete impressionar com os seus tons lilases, ideal para surpreender a sua amiga ou colega que pensa fora da caixa. Outra opção que recomendamos é o ramo Blue Star, de cores tão vibrantes quanto a mente de uma mulher criativa.

Celebre o Dia da Mulher com Flores Especiais na Flores no Cais!

Celebre o Dia da Mulher com plantas e arranjos florais exclusivos que só encontra na Flores no Cais! Nesta data especial, expresse o seu carinho e reconhecimento pelas mulheres da sua vida. Conte com a nossa coleção especial do Dia da Mulher para não deixar passar este dia sem um gesto memorável. 

Que mulheres vai presentear neste Dia da Mulher? Partilhe connosco nos comentários que flores está a pensar oferecer-lhes!

Publicar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *