• Commandez avant 16h d'un jour ouvrable, nous livrerons le jour ouvrable suivant au Portugal continentale.
  • Livraison en 24h
  • Livraison Gratuite du Lundi au Vendredi
  • Directement du Producteur

Conexão Floral: Flores para Cada Signo do Zodíaco

Flores no Cais 4 de janvier, 2024 0 commentaires
Associação de Flores a cada Signo do Zodíaco

Associação de uma Flor a cada Signo do Zodíaco

Dentro da astrologia existe o horóscopo das flores, uma abordagem que atribui a flor ideal aos traços únicos de cada signo. Das mais simples, às mais vibrantes, se é um amante de astrologia e de flores, este artigo é para si!

Prepare-se para desvendar qual é a flor que combina com a sua personalidade e qual a ideal para presentear cada signo.

Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Carneiro / TulipasCarneiro é um dos signos com a personalidade mais forte do zodíaco, é um líder nato que sabe bem o que quer. Este signo destemido, floresce com a Tulipa, a primeira flor da Primavera, que expressa a energia de fogo, do primeiro signo do zodíaco.

Tal como o signo de Carneiro, a Tulipa irradia, através das suas cores, uma vitalidade vibrante que não passa despercebida. Esta flor expressa coragem e determinação, qualidades do espírito de Carneiro.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Touro / LíriosA flor que melhor transmite a essência de Touro é o Lírio, que marca pela sua presença e praticidade, e por isso, combina com a abordagem realista e prática dos taurinos.

As hastes e flores duradouras do Lírio, demonstram a atitude persistente e determinada deste signo de terra, que tem a capacidade de alcançar as metas, sem ilusões e com paciência.

O signo de Touro procura bastante a estabilidade e a beleza, e os Lírios são flores elegantes que duram bastante tempo, sendo das mais escolhidas para embelezar os espaços.

Gémeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Gémeos / PeóniasGémeos é muito inquieto, curioso e adora a sua liberdade. Este signo de ar move-se com bastante facilidade entre diferentes interesses e assuntos, o que combina com a natureza versátil das camadas de pétalas e cores da Peónia.

Tal como Gémeos, que adora comunicar, a Peónia tem uma fragrância que fala por si, sendo uma flor que aromatiza qualquer ambiente com o seu perfume único.

Caranguejo (21 de Junho a 22 de Julho)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Caranguejo / Rosas BrancasAs pessoas de Caranguejo são as mais emocionais do zodíaco. A flor que melhor representa este signo de água é a Rosa branca, símbolo da pureza e ternura, características da personalidade sensível de Caranguejo.

Outro dos traços deste signo é a sua empatia e intensidade, pois são conhecidos por criar laços emocionais fortes. Quando oferecida, a Rosa branca transmite os sentimentos mais verdadeiros, além de proporcionar um ambiente acolhedor.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Leão / GirassóisAs pessoas de Leão destacam-se em qualquer ambiente onde estão. A sua presença é radiante, tal como o Girassol procura sempre brilhar ao ritmo dos dias de sol.

Orgulhoso, dinâmico e magnético, o leonino é aquele que adora captar a admiração dos outros, igual ao Girassol que através das suas pétalas douradas, se torna num espetáculo impossível de ignorar.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Virgem / MargaridasMetódicos, minuciosos e sinceros, estas é a melhor definição do signo de Virgem. A flor que melhor combina com este signo de terra são as Margaridas, que brilham pela sua honestidade e simplicidade.

As pessoas de Virgem são bastante honestas, atentas ao detalhe e gostam de manter tudo sob controlo, qualidades que partilham com as Margaridas, cujas pétalas e o seu centro, são prova da beleza detalhada e minuciosa da natureza.

Balança (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Balança / GerberasContinuamos o nosso jardim astrológico com Balança, o signo mais apaixonado e equilibrado do zodíaco. A flor que representa este signo é a Gerbera, com a sua forma elegante e simétrica, que se liga à harmonia estética que Balança tanto quer alcançar.

A Gerbera é uma flor resiliente, que se adapta a vários ambientes e que se mantém bonita por longos períodos de tempo. Estas características ligam-se à resiliência e diplomacia de Balança, que traz estabilidade aos relacionamentos e situações em que se envolve.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Escorpião / OrquídeasNão existe um signo mais intenso e misterioso do que Escorpião. A Orquídea é a flor que melhor representa este signo, pois tal como a Orquídea se destaca em qualquer ambiente, também os escorpianos impactam qualquer pessoa que se cruze no seu caminho.

As Orquídeas precisam de ambientes com alguma sombra para crescerem saudáveis, que ecoa com este signo intenso de água, que tem a capacidade de crescer perante as dificuldades e sombras da vida.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Sagitário / CravosExpansivos e curiosos, os sagitarianos estão sempre à procura de algo novo. A sua personalidade simples e descomplicada da vida, fazem do Cravo a flor ideal para os nativos deste signo, também ela uma flor fácil de manter.

A curiosidade infinita deste signo de fogo, abrange uma ampla variedade de assuntos, que os faz expandir constantemente horizontes. O Cravo relaciona-se com Escorpião, que explora diversos significados, através das diversas cores da flor.

Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Capricórnio / FrésiasÉ através das Frésias que Capricórnio brilha, simbolizando a persistência e a tendência ao sucesso deste signo. Estas flores são conhecidas pela sua durabilidade e resistência, tal como Capricórnio prospera na carreira profissional, através do seu espírito empreendedor.

Embora os nativos deste signo de terra tenham muita ambição, são pessoas relativamente discretas, que se liga à sofisticação subtil e discreta das Frésias.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Aquário / RanunculusAquário é o signo mais criativo e excêntrico do zodíaco. Os Ranúnculos são as flores que melhor expressam este signo, pois são bastantes singulares, devido à sua forma e diversidade de cores, que simbolizam a criatividade e a mente inovadora de Aquário.

Este signo de ar adora desafios e adapta-se a qualquer circunstância com bastante destreza, e os Ranúnculos são a flor ideal, precisamente por precisarem de alguns cuidados de manutenção específicos.

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Flor para Cada Signo do Zodíaco: Peixes / AnthuriumOs nativos de Peixes são seres espirituais e artísticos, e encontram como representação da sua sensibilidade o Anthurium. A disposição desta flor, com o seu centro em direção ao céu, reflete na perfeição o misticismo e criatividade de Peixes.

Este signo de água é sensível e apaixona-se com muita facilidade. As flores do Anthurium, em forma de coração, expressam esse afeto intenso que flui nos nativos de Peixes.

E você, identifica-se com a flor do seu signo? Diga-nos nos comentários.

Poster un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *