• Commandez avant 16h d'un jour ouvrable, nous livrerons le jour ouvrable suivant au Portugal continentale.
  • Livraison en 24h
  • Livraison Gratuite du Lundi au Vendredi
  • Directement du Producteur

Dia dos Namorados: Guia para oferecer as flores perfeitas 

Flores no Cais 8 de février, 2024 0 commentaires

Ramo de Rosas À La Carte - Guia para Oferecer Flores Perfeitas

Neste dia dedicado ao amor, é altura de demonstrar paixão e carinho pela sua cara-metade. Uma das melhores maneiras de celebrar e de surpreender no Dia dos Namorados é através do clássico presente: as flores.

Através da sua beleza e simplicidade, as flores conseguem transmitir os sentimentos mais intensos e profundos. Caso para dizer que “um ramo de flores, vale mais do que mil palavras”.

Se procura oferecer as flores perfeitas no Dia dos Namorados, continue a acompanhar-nos neste artigo, onde o iremos guiar no presente perfeito para conquistar e surpreender neste dia tão especial.

Escolher as flores perfeitas

Para que o Dia dos Namorados seja perfeito é essencial escolher as flores perfeitas. Normalmente as flores de excelência para esta data são as Rosas, mas na Flores no Cais temos várias sugestões, de acordo com o seu objetivo para este dia repleto de amor.

Simplificar e surpreender

Momentos de carinho e ternura como este pedem o ramo de Rosas à La Carte ou o de Tulipas À La Carte, perfeitos para quem gosta de simplificar e ao mesmo tempo de surpreender a cara-metade. Poderá escolher diversas quantidades de flores e de cores diferentes.

Eternizar o momento

Rosa Vermelha Preservada em Campânula - Guia para Oferecer Flores Perfeitas

Quem nunca quis viver um conto de fadas como “A Bela e o Monstro”? Então, recomendamos a nossa Rosa Preservada em Campânula! Reza a lenda que, a rosa iria florescer durante 21 anos. Se o monstro aprendesse a amar alguém, até a última pétala cair, e esse amor fosse retribuído, voltaria a ser humano. Faça alguém sorrir e mantenha vivo este conto de fadas!

Em alternativa, sugerimos também ramos de flores secas como o Fantasy Rosso, em tons vermelhos, ou mesmo a Caixa Naya, composta por flores de Algodão, Lagurus, Hortênsias e Phalaris. Duas opções que celebram o amor intemporal.

Pedido de casamento

Tem ideia de pedir o amor da sua vida em casamento? Ofereça a nossa Caixa de Rosas com Coração, ou a Caixa de Rosas e Orquídeas, e coloque a caixa do anel no meio das flores. Torne o pedido num momento que nunca vão esquecer!

Para os indecisos

Ramo Vivianne de Rosas e Tulipas - Guia para Oferecer Flores Perfeitas

Para os que não sabem exatamente o que presentear, recomendamos ramos com vários tipos de flores. O ramo Vivianne, em tons de vermelhos e brancos, composto por Rosas vermelhas e tulipas de duas cores, é ideal para conquistar com requinte e glamour, especialmente se acompanhar de bombons ou mesmo um ursinho de peluche.  

Sugerimos também o ramo Honey Moon, composto pela ternura das Frésias, Rosas e Lisianthus em tons amarelos, e a pitada ardente das Rosas e Alstroemérias vermelhas, que criam um romantismo que impressiona e comove.

Amantes de plantas

Se o amor da sua vida gosta de plantas, porque não dar uma flor em vaso? A Orquídea transmite desejo e sedução, sendo perfeita para presentear quem gosta de plantas e de poder de apreciá-las por muito tempo.  

O Anthurium, símbolo do amor e da paixão, com a sua flor em forma de coração, é ideal para criar uma atmosfera romântica e que conquista ao primeiro olhar. Se estas não lhe agradarem, pode sempre ver todas as sugestões de plantas para o Dia dos Namorados.

Enviar uma mensagem romântica

Já escolheu as flores que vai oferecer no Dia dos Namorados, agora é altura de escrever uma mensagem pessoal para acompanhar as flores. Este passo vai tornar o seu presente muito mais romântico e mostrar que dedicou tempo a preparar uma surpresa especial ao amor da sua vida.

Poderá inspirar-se nas letras das vossas músicas favoritas, num poema romântico, numa quote do filme ou da série que mais gostam de ver, e até em algum traço que adore na sua cara-metade.

Caso não tenha ideias do que escrever, recomendamos a nossa Caixa de Flores Romântica, com rosas ou com outras flores naturais. Esta composição é preparada cuidadosamente numa luxuosa caixa artesanal de veludo vermelho com a gravação “Amo-te”, ideal para dizer por poucas palavras os sentimentos mais românticos.

Presentes que surpreendem com as flores

Caixa de Rosas Romântica - Guia para Oferecer Flores Perfeitas

Se pretende elevar ainda mais a surpresa no Dia dos Namorados, pode adicionar um miminho extra às suas flores, como por exemplo chocolates, um urso de peluche, a garrafa de vinho preferida do seu amor, e até uma jóia especial.

Para os que gostam de se superar no Dia dos Namorados, recomendamos a nossa Caixa de Rosas com Chocolates, que com certeza irá adoçar a surpresa. Outra sugestão que não desilude é a Caixa de Flores no Cais x Ana Sales, uma parceria que reúne flores à magnífica jóia “NARA” by Ana Sales, em prata dourada.

Na nossa loja online, disponibilizamos, em todas as compras, da opção de adicionar vários miminhos às suas flores, para tornar o presente ainda mais amoroso.

Veja todas as sugestões de flores para o Dia dos Namorados, que preparamos para si na nossa loja online. Caso tenha alguma dúvida, entre em contacto connosco, e iremos fazer tudo para que este dia que celebra o amor seja uma data ainda mais especial.

Conte-nos nos comentários, quais são as flores que vai oferecer neste Dia dos Namorados?

Poster un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *